A MÃO AMIGA

ACOLHEMOS PESSOAS COM AMOR

Prieto Brindes

Desde 2016 a Prieto Brindes tem apoiado incodicionalmente nossa instituição com a manutenção do projeto na comunidade do Parque Imperial na cidade de Barueri – SP, e fazendo a alegria das crianças com lindos presentes.

A Prieto Brindes Contribue mensalmente, cedendo parte dos seus lucros, para que nossa instituição possa manter os projetos ao dia, atendendo as crianças da comunidade do Parque Imperial na periferia da cidade de Barueri – SP.

Um pouco sobre a Prieto Brindes

A Prieto Brindes nasceu de uma visão de seu fundador Sr.Prieto de proporcionar ao mercado um atendimento de alta qualidade aliado a produtos confiáveis e inovadores, após mais de 20 anos de experiência no setor promocional, ele entendeu que havia a necessidade de uma empresa séria, comprometida com o cliente, ajudando o a promover sua marca. Sendo assim nasce a Prieto Brindes, uma empresa com forte dna em excelência no atendimento, e com uma linha de mais de 2000 produtos.

A Prieto Brindes entende que o Brinde é a extensão de sua marca e leva isso muito a sério, tanto que é uma das poucas empresas do mercado a dar Garantia de 90 dias em toda sua linha de produtos.

Como empresa, queremos que seu Brinde seja um marco na mão de seu cliente, esse é o nosso desejo e é para isso que todos os dias procuramos novas formas de melhorar e trazer o que há de melhor no mercado promocional.

Prieto Brindes, fidelizando marcas, marcando momentos !