A MÃO AMIGA

ACOLHEMOS PESSOAS COM AMOR

Inacreditável, que mensagem é essa?

Quem já ouviu falar de Tubolali? Qual o significado dessa palavra? Para quem não conhece ou nunca ouviu falar aqui vai a revelação. Tubolali é uma banda que surgiu no ano passado. Esta banda tem intenções de levar as crianças e adolescentes a acreditarem em uma mensagem. Para não ficar apenas nas palavras, assistam o show deles.

Em suas mensagens procuram conscientizar esta nova geração a se preocuparem em viver uma vida guiada pelo amor ao próximo. Nas letras de suas músicas trazem uma reflexão sobre a necessidade do amor genuíno e que este floresça. Incentivam a esta geração a não desistir de seus sonhos, pelo contrário, a lutarem por aquilo que almejam. Sobre as incertezas da vida, orientam a que saibam escolher suas profissões baseados em suas vocações para se tornarem o melhor no caminho que escolherem.

Em sua música “Por um mundo melhor”, elevam um protesto contra o uso das drogas, pois as crianças se tornam vítimas mesmo sem elas consumirem, pois os adultos que tem esses vícios trazem o sofrimento para dentro da casa e os indefesos sofrem consequencias de caminhos que não escolheram.

A vida tem suas surpresas, mas podemos extrair delas suas belezas, como esta banda canta, na música titulada “Que la música no pare” – nome do show – encerram declarando que tudo na vida, com música fica mais leve, e mais alegre. Então desfrute deste lindo show que te trará reflexão com uma linda roupagem musical.